woensdag 25 juni 2008

KIT SYSTEEM van RELAXATIE GUANIDINA

Kit Sistema de Relaxamento Guanidina
Deze producten transfomeert het kroeshaar door mindel van een combinatie van Calcium-hydroxide met Guanidine-caarbonaat, maakt het haar glad of relaxeert het met het gewenste effect. Zijn samenstelling is verrijkt met Graanproteinen(graan, soja en haver) en Kreatine hetgeen de capillaire beschadigingen vermindert, en tevens de zachtheid aan het haaroppervlak bevordert.
Kit 1 Toediening en 2 mespunten van de wortel.

7 opmerkingen:

Cabocla Parisienne zei

Olá!
Adorei seu blog, é uma ajuda e tanta pra quem quer cuidar dos cabelos longe de nossa terra. Mas vc vende estes produtos? Fiquei muito interessada.
Um abraço.

Elisa Amaral zei

Olá,

Obrigada por visitar meu blog, fico feliz que tenha se indentificado. Eu represento e vendo estes produtos aqui na Holanda em parceria com o meu distribuidor da Alemanha, tudo que vc quiser saber em relação aos produtos pode perguntar terei prazer em informá-la. Aguardo por sua resposta.

Abraços,

Elisa Amaral

Cabocla du Tropique zei

Oi Elisa, tudo bem?
Agradecida por me responder. Sim, estou interessada no kit RMC, mas não pra já, talvez para o fim do mês.
Tenho outra questão: vc dá curso de cabelereiros ou outras coisas afins?
Um abraço.

Socorro Barbosa.

Unknown zei

Olá!
Tive referencias desses produtos no Brasil e tenho interesse.
Moro em Portugal e queria saber se vc comercializa pela Europa esses produtos.
Um abraço.

Elisa Amaral zei

Ólá Neuma legal receber seu contacto. A gente comercializa sim pela europa trabalhamos com diversos países entre eles a Belgica, Suiça, Noruega entre outros a importadora que é a empresa que traz o produtos para a Europa e que eu represento aqui na Holanda é a Angra Kosmetic que fica localizada na Alemanha. O site da empresa é www.angra-kosmetik.de aqui na Holanda eu represento e faço a distribuição. Qual seria exatamente seu enteresse? Vc também se preferir pode me adcionar via meu msn eliisa74@hotmail.com
Atenciosamente,

Elisa Amaral

Adnólia Oliveira zei

Gostaria de obter esses produtos. Por favor me passe seu telefone pra meu email adnolia_oliveira@hotmail.com
Muito Obrigada

Anoniem zei

Every weekend i used to pay a quick visit this website,
because i want enjoyment, as this this website conations in fact fastidious funny information too.


Visit my blog post ... SlimBerry Max Acai